O deputado federal eleito pelo PSL, , admitiu ao programa ‘Melhor da Tarde’, da Band, que sente atração por homens durante a atração da última semana. ‘Se eu te falar que não, é mentira minha’, disparou o ex-ator pornô. As informações foram divulgadas pelo jornal ‘Extra’.

Em entrevista durante um jogo de perguntas e respostas, a apresentadora Cátia Fonseca perguntou: “Já teve atração por pessoas do mesmo sexo?”. “Olha, se eu te falar que não é mentira minha”, respondeu prontamente Frota.

Ao vivo no Melhor da Tarde na Band

Posted by Alexandre Frota on Tuesday, December 11, 2018

Frota está casado desde 2011 com Fabiana Rodrigues, que está grávida. No entanto, o deputado garante que está muito é bem resolvido sobre a sexualidade. “Sou um cara que tenho a cabeça muito aberta para essas questões todas. Já fui acusado de tudo, mas sou apaixonado por minha mulher e sei exatamente como penso e como vivo”, disse.

Embora tenha confessado que sente atração por homens, Frota já causou polêmica ao fazer comentários considerados homofóbicos e trocar ofensas com o também político brasileiro Jean Wyllys.