Pular para o conteúdo
Famosos

Simone e Simaria relatam susto após início de incêndio em hotel

Incêndio começou com frigideira na cozinha do hotel
Arquivo -

Incêndio começou com frigideira na cozinha do hotel

A cantora sertaneja Simone, que faz dupla com Simaria, usou seu Instagram na madrugada deste domingo (27) para relatar um susto que passou no hotel em que se hospedava com o marido, Kaká Diniz, pouco antes de um show em Caçapava, no Estado de .

“Estava dormindo, aí ouvi o alarme de incêndio, aí acordei o Kaká. Quando abri a porta, um fumaceiro danado no corredor. Ele disse: corre, aí eu disse: ‘eu estou pelada’. Peguei a ceroula dele, desci correndo as escadas. Só deu tempo de pegar o celular”, conta a cantora.

“Chegou o bombeiro, deu tempo de reverter a situação. Ninguém se feriu. Agora estamos dando graças a Deus pelo livramento”, disse Simone em um vídeo publicado na rede social;

“E as roupas da gente tudo fedendo a fumaça por causa do incêncio. Estamos bem, graças a Deus. Só fedendo”, completou. Simaria também estava no hotel, localizado na zona oeste de São José dos Campos.Simone e Simaria relatam susto após início de incêndio em hotel

Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas tiveram início às 23h do sábado (26), na cozinha do hotel. Uma panela teria pegado fogo e a fumaça acabou se propagando pelos dutos, dando início ao incêndio. O fogo foi rapidamente controlado.

Em nota, o Hotel Mercure informou que o incidente ocorreu com uma fritadeira e que foi controlado sem danos significativos e nem vítimas. A assessoria de imprensa de reforçou que ninguém se feriu no incidente e que logo após o ocorrido a dupla seguiu para São Paulo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados