Incêndio começou com frigideira na cozinha do hotel

A cantora sertaneja Simone, que faz dupla com Simaria, usou seu Instagram na madrugada deste domingo (27) para relatar um susto que passou no hotel em que se hospedava com o marido, Kaká Diniz, pouco antes de um show em Caçapava, no Estado de São Paulo.

“Estava dormindo, aí ouvi o alarme de incêndio, aí acordei o Kaká. Quando abri a porta, um fumaceiro danado no corredor. Ele disse: corre, aí eu disse: ‘eu estou pelada'. Peguei a ceroula dele, desci correndo as escadas. Só deu tempo de pegar o celular”, conta a cantora.

“Chegou o bombeiro, deu tempo de reverter a situação. Ninguém se feriu. Agora estamos dando graças a Deus pelo livramento”, disse Simone em um vídeo publicado na rede social;

“E as roupas da gente tudo fedendo a fumaça por causa do incêncio. Estamos bem, graças a Deus. Só fedendo”, completou. Simaria também estava no hotel, localizado na zona oeste de São José dos Campos.Simone e Simaria relatam susto após início de incêndio em hotel

Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas tiveram início às 23h do sábado (26), na cozinha do hotel. Uma panela teria pegado fogo e a fumaça acabou se propagando pelos dutos, dando início ao incêndio. O fogo foi rapidamente controlado.

Em nota, o Hotel Mercure informou que o incidente ocorreu com uma fritadeira e que foi controlado sem danos significativos e nem vítimas. A assessoria de imprensa de reforçou que ninguém se feriu no incidente e que logo após o ocorrido a dupla seguiu para São Paulo.