Atriz se casa em Campinas (SP) com Xande Negrão

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine já foram alvos de rumores de rivalidade no passado. Trabalhando juntas na preparação da novela “Deus Salve o Rei”, as duas estão mais próximas e trocam “figurinhas” nos bastidores, segundo informação do jornal “Extra”. 

Rivais na trama prevista para estrear em 2018, onde vão disputar o amor de Renato Góes, as atrizes ficaram bastante amigas fora das telinhas e Marquezine foi convidada para a cerimônia religiosa de casamento da ruiva com Xandinho Negrão, que será realizada no sábado (7), em Campinas.

Rivais em novela, Marina Ruy Barbosa convida Bruna Marquezine para seu casamento

A ruiva ainda adiantou que vai demorar para encontrar a atriz no folhetim: “No início, quando a gente estava lendo os capítulos, vimos que não contracenaríamos muito. A gente vai se encontrar mais em sequências no decorrer da novela”.

Marina contou que vai passar por desafios no novo projeto. Isso porque a atriz vai precisar a aprender a lutar com espadas, assim como Marquezine e Marina Moschen. “‘Deus Salve o Rei’ é uma novela de época, medieval, e minha personagem é daquelas que coloca a mão na massa, ou melhor, na espada. Ela luta, usa arco e flecha, anda a cavalo. Estou feliz de não ser a mocinha tradicional das novelas. E novela de época exige um movimento corporal participar, modo de falar específico… A gente aprende muita coisa diferente”, contou.