Foto mostra o casal quase aos beijos

Após muita especulação dos fãs, a mineira , 30 anos, assumiu o namoro com o cantor tenor Thiago Arancam, de 35 anos. Os dois se conheceram em uma edição do Domingão do Faustão, quando foram jurados do quadro Iluminados.

Arancam é brasileiro mas mora em Milão, na Itália. Em abril, a cantora já tinha publicado uma foto ao lado do cantor, em viagem no país italiano, e daí começaram os boatos do possível namoro.

Agora a confirmação veio em uma publicação no Instagram da mineira desta quinta-feira (1), em que Paula e Arancam estão quase se beijando. Na legenda da foto, a cantora escreveu uma declaração romântica.

“Assim como não podemos conter o vento… Você chegou… Bem-vindo ao meu coração, honey”, escreveu Fernandes. Em seguida, ela publicou uma foto de Arancam, afirmando que era ele na primeira foto.Paula Fernandes assume namoro com cantor lírico em foto no Instagram

Paula estava há seis meses solteira, desde que anunciou o término de um relacionamento de quatro anos com o dentista Henrique do Valle, em novembro do ano passado.

(com supervisão de Evelin Cáceres)