MidiaMAIS / Famosos

Luan Santana revela como perdeu a virgindade e ‘crush’ por Grazi Massafera

Sertanejo participou do canal 'Hotel Mazzafera'

Guilherme Cavalcante Publicado em 08/05/2017, às 17h26

None
untitled-1.gif

Sertanejo participou do canal ‘Hotel Mazzafera’

O cantor sul-mato-grossense Luan Santana soltou o verbo e revelou bastante sobre a prórpia intimidade, inclusive sobre como perdeu a virgindade. As declarações foram ao ar em entrevista do cantor ao estilista Matheus Mazzafera.

No bate-papo pra lá de descontraído, Luan falou como deixou de ser ‘BV’ (sigla para ‘boca virgem’), além de ter assumido que perdeu a virgindade na escada de um prédio. “Foi com a minha primeira namorada. Eu tinha 16, ela 14, a gente namorava fazia um ano e estava aquela coisa de ficar brincando lá embaixo, na pracinha do prédio, e aí ‘ah, vamos subir’, ‘vamospela escada’, aí a escada não tinha ninguém. Só que é desconfortável demais. Mas foi legal”, disse o cantor.

Luan também foi também questionado sobre qual mulher seria seu ‘crush’ sem ser a namorada, Jade Barbosa: “Grazi Massafera”, respondeu. O cantor ressaltou mais curiosidades de sua vida, como ser viciado em chimarrão gelado, que gostaria de cantar com Taylor Swift e Beyoncé e que “The Walking Dead” é sua série favorita.

Sobre o futuro, o cantor afirmou que se imagina casado e com filhos daqui a dez anos. “Quero estar bem tranquilo”, projetou.

Jornal Midiamax