Globo ainda não pagou ‘milhão’ e Emilly gasta mais do que tem, diz colunista

Vencedora do BBB também tem poucos eventos de presença VIP

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vencedora do BBB também tem poucos eventos de presença VIP

A vida da vencedora do BBB 17, Emilly Araújo, mudou da noite para o dia quando saiu vencedora do prêmio de R$ 1,5 milhão. Só que quem vê as fotos de festas e baladas da gaúcha não sabe que, no momento, ela gasta mais do que tem. Isso porque, de acordo com a colunista Keila Gimenez, do R7, a Globo ainda não pagou o prêmio.

Além disso, a colunista afirma que as presenças VIP, que são trabalhos nos quais pessoas famosas ganham cachês para simplesmente aparecerem em eventos, estão cada vez mais raras, já que, com a crise, empresas não estão investindo quase nada em contratação de famosos para eventos, e quando têm de contratar, contratam atores de novelas, cantores, modelos.

Segundo Gimenez, Emilly, a irmã Mayla, a outra irmã, o pai e o sobrinho deixaram a casa em Porto Alegre, para morar no Rio, onde teriam alugado uma casa. O pai das gêmeas pediu demissão do emprego e se dedica à filha, que poderá trabalhar na nova temporada de Malhação, que estreia na próxima semana.

à coluna, a Globo informou que Emilly ainda não recebeu a premiação do “BBB” por tramites burocráticos, mas que está tudo dentro do prazo normal.

Conteúdos relacionados