MidiaMAIS / Famosos

Globo ainda não pagou ‘milhão’ e Emilly gasta mais do que tem, diz colunista

Vencedora do BBB também tem poucos eventos de presença VIP

Guilherme Cavalcante Publicado em 05/05/2017, às 13h02

None
0wc8eq35eaqu7fif8jjq1vkms.jpg

Vencedora do BBB também tem poucos eventos de presença VIP

A vida da vencedora do BBB 17, Emilly Araújo, mudou da noite para o dia quando saiu vencedora do prêmio de R$ 1,5 milhão. Só que quem vê as fotos de festas e baladas da gaúcha não sabe que, no momento, ela gasta mais do que tem. Isso porque, de acordo com a colunista Keila Gimenez, do R7, a Globo ainda não pagou o prêmio.

Além disso, a colunista afirma que as presenças VIP, que são trabalhos nos quais pessoas famosas ganham cachês para simplesmente aparecerem em eventos, estão cada vez mais raras, já que, com a crise, empresas não estão investindo quase nada em contratação de famosos para eventos, e quando têm de contratar, contratam atores de novelas, cantores, modelos.

Segundo Gimenez, Emilly, a irmã Mayla, a outra irmã, o pai e o sobrinho deixaram a casa em Porto Alegre, para morar no Rio, onde teriam alugado uma casa. O pai das gêmeas pediu demissão do emprego e se dedica à filha, que poderá trabalhar na nova temporada de Malhação, que estreia na próxima semana.

à coluna, a Globo informou que Emilly ainda não recebeu a premiação do “BBB” por tramites burocráticos, mas que está tudo dentro do prazo normal.

Jornal Midiamax