Ex-atriz diz que se arrepende de tudo o que fez

Na última década, ela ficou conhecida pela alcunha de Julia Paes, uma estrela do pornô nacional, que foi até namorada de Tammy Miranda. Entretanto, a ex-modelo Laíne Souza, que atualmente é evangélica, afirmou que tudo não passou de uma farsa.

Durate participação no programa Superpop, da RedeTV!, Laíne afirmou que foi contratada para fazer uma personagem, a Julia, cujas atividades incluiam realizar ensaios sensuais, filmes pornográficos e até namorar Tammy. “Julia foi o nome para o personagem que, na época, apresentei para os filmes, para as revistas, para o Thammy. Na época, eu não podia falar. Eu fui contratada para fazer esse tipo de trabalho, desde posar nua, toda essa repercussão”, disse.

Ex-atriz pornô Julia Paes afirma que foi contratada para namorar Thammy Miranda

Durante a entrevista, Laíne também declarou que se arrepende da antiga carreira. “Faria muita coisa diferente? Sim, mas acho que foi importante para o meu crescimento. Se eu não tivesse errado, talvez eu continuasse no erro. Eu tive as experiências ruins que fizeram eu me arrepender e produziram frutos ruins e me fizeram mudar de caminho”, afirmou.

Thammy, antes da transição, e Laíne, quando ainda era conhecida como Julia Paes (Reprodução)