“Luíza, você tá atenta?”

Se você não esteve procurando água em Marte nos últimos anos, deve pelo menos ter ouvido ou lido em algum lugar este nome: . Agora saber que bicho é esse talvez seja, mesmo, demais. É por isso que a estudante de direito Luana D'Assumpção Piló, de Belo Horizonte, simplesmente zerou a internet na tarde da terça-feira (3).

Em apenas meia hora, ela fez o melhor tutorial sobre Kardashians que você respeita para a amiga Luíza. E depois de colocar todos os prints no Facebook, é claro que o negócio viralizou.

Até a publicação desta matéria, foram quase 57 mil compartilhamentos e mais de 28 mil curtidas na publicação que reúne os prints da conversa entre Luana e Luíza, um total de 22 imagens que explicam tintim por tintim quem são os Kardashians e porque eles são importantes (ou não).

Como tem muita gente que ainda não sabe a relevância dos Kardashians no mundo pop, a gente resolveu colocar aqui uma galeria com todas as imagens, para você que ficou por fora de um dos primeiros memes de 2017 também poder amar/odiar a família, ou melhor, o clã do momento. Confira!