Fãs consideraram atitude ‘babaca'

O ator Rômulo Neto causou polêmica ao dar uma entrevista para o canal Bora!, de Caio Fisher, no Youtube. Durante a brincadeira do ‘Pega ou não pega', ele não reconheceu a foto de e ainda disse que ela não fazia seu perfil. 

“Não estou reconhecendo. Quem é? A Anitta? Acho ela uma puta profissional, guerreira demais, muito competente. Mas não é o meu perfil de mulher. Tem uma coisa na vida que aprendi que é nunca dizer nunca. Não estou falando se vai rolar ou não… Não é o perfil que escolheria pra namorar, casar, ter filho. Mas a vida ensina e ela fala!”, disse.  

A afirmação não agradou alguns fãs que saíram em defesa da cantora no Twitter. Um deles disse: “Alguém avisa ao Rômulo Arantes Neto que a @Anitta é quem não ficaria com um babaca desses, no caso, por favor?”. 

Comentários machistas

Anitta já respondeu comentários machistas antes. Em março, nas redes sociais, a cantora respondeu a comentário machista de um seguidor. O cantor Nego do Borel publicou um vídeo com a artista carioca para divulgar a música “Você partiu meu coração”, uma parceria entre os dois e Wesley Safadão. 

Ator diz que Anitta 'não é para casar' e causa polêmica entre fãs da cantora

A artista não deixou passar em branco. “Ninguém passa a vara em ninguém, querido. Nem todo homem tem esta mentalidade medíocre de que a mulher que dança e usa a roupa que quer tem que ser desrespeitada ou quer ser ‘comida' como você deve dizer. Por isso nego é meu irmão que amo tanto. Ele respeita as mulheres esteja ela muito vestida, pouco vestida, dançando até o chão ou paradinha sentada no sofá. como você deveria fazer ao invés de sair julgando os outros sem conhecer. Somos irmãos, ele já me viu de todas as formas possíveis e continua me respeitando e me amando como melhores amigos que somos. Pq, sim, isso é possível. Pessoas são pessoas. Se homem fica com a mulher ele é que passa a vara… mas a mulher é piranha? Pq? Vamos rever isto?”, rebateu Anitta.