Ele está em cartaz com peça ‘Bem Sertanejo’

Michel Teló mostrou que está disposto a fazer com que os funcionários do Teatro Municipal do Rio de Janeiro, onde está em cartaz com a peça “Bem Sertanejo”, trabalhem de forma digna e justa, segundo informou a coluna Direto da Fonte, do Jornal O Estado de S.Paulo. 

O cantor estaria destinando a verba da venda dos ingressos aos empregados do teatro,  que estão sem receber há dois meses. Ainda de acordo com a publicação, Teló reforça o discurso no palco e pede para o público ajudar como for possível. A informação foi confirmada por várias pessoas que já assistiram ao espetáculo. 

Cantor homenageia esposa e filhos no Dia das Mães

Após estrelar espetáculo, Teló paga salário atrasado de empregados do teatro

À espera do segundo filho, Teodoro, o sertanejo se declarou para a atriz: “E agora que tem dois?! Amor multiplicando… Hoje é seu dia… O primeiro de todos da vida! Na verdade, todos os dias são seu dia! Ser mãe é poder gerar o maior amor que um ser humano é capaz de viver! Agradeço a Deus por você ser minha esposa maravilhosa e a mamãe dos nossos filhos. Que Ele continue te abençoando, te cuidando e protegendo. Você e nossa família! Te amo! Feliz 1º dia das mães!”.