As postagens vieram pouco depois de uma série de desabafos

Depois de gerar uma comoção no Instagram ao criticar arduamente Thaís Fersoza, Gabi Luthai mostrou que a rixa é apenas com a atriz, não com o restante da família. A cantora posou em suas redes sociais ao lado da sogra, Nina, mãe de seu marido, Teo, e de .

“Boa tarde, meus amores, estou com visita em casa, estou com meus sogros. (…) Já já vou estar no Twitter com vocês, mas por enquanto vou conversar com eles, eles estão ali na sala”, contou a cantora, famosa no YouTube.

Em seguida, Gabi postou a foto com a sogra. “Minha lindinha”, disse ela na legenda.

Acontece que as postagens vieram pouco depois de uma confusão, em que Gabi entregava o péssimo relacionamento que tem com Thaís Fersoza, porque, segundo ela, a mulher de Teló se “mete na relação entre os dois irmãos”. 

Tudo começou porque alguns seguidores comentaram o fato de Gabi não ter parabenizado Thais pelo nascimento de Teodoro, que aconteceu na noite de terça-feira (25).

Após confusão com Thais Fersoza, cunhada de Teló posa ao lado da mãe do cantor

Em outro momento, Gabi revelou que, segundo ela, Thaís se mete no relacionamento entre os dois irmãos. Uma fã destacou o fato que a atriz comentou uma foto de Teo Teló com Gabi, em que a filha Melinda aparecia e mencionou apenas o cunhado. “Que foto linda! Que benção! A gente te ama muito dindo Teo!!!”, disse a mulher de Teló.