Familiares pedem por danos morais

A família de Cristiano Araújo pede no Tribunal de Justiça de Goiânia uma indenização que pode chegar até a R$ 1 milhão por danos morais por causa das declarações de Zeca Camargo após a morte do cantor sertanejo.

O processo está prestes a ter a primeira decisão, segundo a Rede TV. Familiares comentaram que ainda não houve qualquer tipo de acordo proposto pelos advogados de Zeca Carmargo.

Cristiano Araújo morreu há cerca de um ano em um acidente de carro. A família do cantor entrou na justiça em junho de 2015, alguns dias que Cristiano Araújo morreu, depois que durante o Jornal das Dez, da Globo News, Zeca criticou os excessos de coberturas feitas pela imprensa em torno da morte do artista, que para ele era “desconhecido”, “revelações de uma música só”.

Ele ainda criticou a música sertaneja, afirmando que ‘ídolos de verdade' eram Senna, Michael Jackson e a Princesa Diana.

Após a polêmica, Zeca pediu desculpas durante participação no Programa Vídeo Show, da TV Globo. Mas, já era tarde para os fãs e outros famosos. E se explicou: “acabei sendo mal interpretado pelos fãs”.