Pular para o conteúdo
Famosos

Vin Diesel pede desculpas após polêmica com youtuber brasileira

Ator disse tenta manter suas entrevistas de modo divertido
Arquivo -

Ator disse tenta manter suas entrevistas de modo divertido

Vin Diesel usou seu perfil no Facebook para falar sobre da polêmica com Carol Moreira, youtuber brasileira que o entrevistou durante a Comic Con Experience, no começo do mês. Na ocasião, ela se mostrou “desconfortável” sobre como ele se portou na entrevista. Na postagem, o ator colocou um vídeo de 11 minutos com todo o papo entre eles e escreveu um texto em que pede desculpas.

“Como todos sabem, tento manter as minhas entrevistas mais brincalhonas e divertidas, especialmente quando estou na zona Xander (referência ao nome do personagem que ele interpreta no filme ‘Triplo X – Reativado’, que ele veio divulgar no Brasil). Mas, se ofendi alguém, peço desculpas pois nunca foi minha intenção. Aqui está a versão sem cortes”, escreveu o ator, que teve perfil na web invadido após a polêmica.

Mais cedo, Carol usou da mesma rede social para falar sobre a reação que teve no momento em que Vin começou a falar mais da aparência dela do que do próprio trabalho.

“A gente não sabe como vai reagir com qualquer coisa até que aconteça com a gente. Não adianta falar que eu deveria ter feito isso o aquilo. Na hora não consegui, fiquei com medo da reação dele, fiquei sem graça e constrangida. Queria ter cortado ele? Queria! Eu soube como? Não. O que fiz foi chamar ele pro assunto novamente”, escreveu.

Entenda o caso
A youtuber Carol Moreira, que possui um canal sobre cinema e séries, passou por uma saia justa ao entrevistar Vin Diesel durante a Comic Con Experience, ocorrida no início deste mês em . No vídeo compartilhado por ela , Carol mostra que o ator ficou impressionado com sua beleza e interrompeu a entrevista três vezes para cantá-la.

“Deus, você é tão bonita! Como ela é bonita, cara! Estou certo ou errado? Olhe para ela… Como posso fazer essa entrevista? Olhe para essa mulher, ela é tão bonita. Vamos sair daqui, vamos almoçar. Meu Deus, eu a amo. Olhe como ela é linda…”, disse Vin Diesel ao ser perguntado sobre sua participação no filme “O Resgate do Soldado Ryan” (1999).

Em outro trecho da entrevista, ele interrompe novamente: “Você estão achando que é brincadeira? Como posso sentar aqui e olhar para tanta beleza? Sério, ela é linda. Estou apaixonado”. No final, Vin Diesel ainda se ajoelhou para Carol Moreira, que ficou visivelmente desconfortável.

“Durante a entrevista aconteceu uma coisa que não esperava: o Vin Diesel ficou ‘apaixonado’ por mim. Ele começou a me cantar no meio da entrevista, a falar que eu era bonita e interrompeu a entrevista três vezes para falar disso”, contou a youtuber no vídeo compartilhado em seu canal.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Com brasileiro em 12°, GP da Espanha termina com quebra de hegemonia em vitória de Piastri

Projeto quer antecipar aulas teóricas da autoescola um ano antes da idade mínima em MS

Comemoração pós-vitória do PSG termina com torcedores mortos e policial em coma na França

Pantanal Film abre cadastro para cineclubes de todo Mato Grosso do Sul

Notícias mais lidas agora

‘Não tem coisa mais triste’, diz mãe da 1ª vítima de feminicídio de MS após 10 anos

portão cai sobre cabeça e menina morre santa casa campo grande

Portão cai na cabeça de Sophie, Santa Casa dá alta e menina morre em Campo Grande

corumba

Prefeito de Corumbá deve demitir ‘imediatamente’ servidores sem concurso, diz MP

Ronald Fenty, pai da cantora Rihanna, morre aos 70 anos

Últimas Notícias

Polícia

Rapaz é ferido a tiros por trio encapuzado em casa abandonada em Itaquiraí

Munição ficou alojada no fêmur da vítima

Política

Ex-secretário de Bernal, Wanderley Ben Hur morre aos 64 anos em Batayporã

Ele teria relatado fortes dores à esposa, que acionou amigos para prestarem socorro, mas ele não resistiu.

Polícia

Homem é encontrado morto com sinais de violência em calçada

Outro homem foi visto com as mãos sujas de sangue se dirigindo ao mercadão da cidade

Polícia

Homem é morto a tiros na frente do filho de 5 anos e esposa fica ferida

Companheira da vítima também teria sido atingida pelos disparos