MidiaMAIS / Famosos

VÍDEO: Alejandro Sanz interrompe show no México ao ver mulher sendo agredida

Cantor mandou expulsar agressor da apresentação  

Guilherme Cavalcante Publicado em 22/02/2016, às 20h43

None
captura_de_tela_de_2016-02-22_173052.png

Cantor mandou expulsar agressor da apresentação

Alejandro Sanz enfrentou uma situação atípica durante um show realizado no último sábado, 20, na cidade de Rosarito, no México. O cantor espanhol desceu do palco enquanto cantava "La Música no se Toca" para defender uma mulher que estava sendo agredida nas primeiras fileiras da plateia por um homem.

Conforme mostra um vídeo que circula na web, Sanz ficou visivelmente irritado e encarou o agressor, que não gostou muito. O clima não esquentou mais porque o cantor espanhol mandou os seguranças expulsarem o agressor da apresentação. Nessa hora, o público foi à loucura.

Após isso, Sanz retomou o espetáculo e pediu desculpas ao público. "Tudo bem com vocês? Tem certeza? Bom, peço desculpas pelo o que aconteceu… Não posso imaginar que ninguém toque alguém e, ainda menos, uma mulher, porque aí sim… Aí não dá mesmo", falou.

O show em Rosarito foi o último da turnê de divulgação do álbum "Sirope" no México. Alejandro Sanz segue agora para o Chile, onde se apresentará na quarta-feira, 24, no Festival Internacional da Canção de Viña del Mar.

Confira o vídeo abaixo ou clique AQUI:

Jornal Midiamax