Cantora usou Instagram para anunciar a novidade

E não é que a cantora sertaneja ficou noiva em plena ceia de natal? Pelo menos foi o que ela narrou no Instagram neste domingo (25). De acordo com a postagem, a mudança de status de relacionamento ocorreu bem no meio da ceia. A cantora postou até foto mostrando as alianças que trocou com o agora noivo, o empresário Yugnir Ângelo.

“Ufa, quanta emoção nesse Natal, quanta surpresa, quanta gratidão, mas a maior de todas foi essa!!! Eu estou sem palavras até agora, e só sei dizer Simmmmmm, Simmmmm, meu noivo! Eu te amo! Obrigada pela surpresa, não de hoje, mas pela surpresa de ter aparecido na minha vida!”, derrete-se Marília Mendonça, ao divulgar uma foto com as alianças nos dedos dos dois e um bolo para marcar a ocasião”.

Não é de hoje que ela expõe esse amor nas redes sociais. Há dois meses, a cantora sertaneja fez uma longa declaração ao rapaz: “”Conheci esse homem aí, no momento mais confuso da minha vida. Uma menina, sem nada além de um sonho, correndo de um canto para outro sem casa, sem ninguém para desabafar, sem uma pessoa para ser meu lar. Ele correndo atrás de seus sonhos, e trabalhando feito um louco pra que tudo ocorresse bem, e também sozinho na vida. Desde então, compartilhamos nossa luta e correria, na qual ele teve que se adaptar e fez isso por amor”, iniciou.

Marília Mendonça não parou por aí. “Cuidamos um do coração do outro. Compartilhamos o orgulho que um tem do outro. Compartilhamos nossas famílias. Compartilhei todo amor que tinha guardado aqui dentro por que ele mereceu, e merece! Ninguém nem imagina o que já enfrentamos nessas estradas pra poder ficar um pertinho do outro. Hoje deu vontade de contar para o mundo o quanto eu amo você, e sua família! Obrigada meu Deus por abençoar nosso relacionamento que sempre foi puro! Muito obrigada por ser tão cuidadoso, amoroso e homem comigo! Muito obrigada por existir e por me fazer sentir existindo nesse quase 1 ano de caminhada abençoada por Deus”, escreveu, na ocasião.

Postagem da cantora no Instagram (Reprodução/Instagram)