Cantor de 26 anos colidiu com uma carreta na noite deste domingo (29), em Mogi Mirim, São Paulo

O ex-participante do “The Voice Brasil”, Renan Ribeiro, de 26 anos, morreu na noite deste domingo (29), na Rodovia João Tozella (SP-147), em Mogi Mirim, São Paulo. Segundo a Polícia Civil, o cantor dirigia uma caminhonete quando colidiu com uma carreta. Na última edição do programa comandado por Tiago Leifert, o sertanejo ficou no time do Michel Teló e seu talento foi comparado diversas vezes com o de Cristiano Araújo, morto em junho de 2015, após uma acidente automobilístico.

Segundo o “G1”, o acidente aconteceu por volta das dez horas e o motorista da carreta não sofreu ferimentos. De acordo com ele, Renan apareceu no sentido contrário e estava fazendo zig-zag na pista. O motorista ainda conta ter tentado fazer sinal para o sertanejo parar, mas os dois teriam jogado os respectivos veículos para o mesmo lado e colidido. O cantor estava sozinho no veículo e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.

 

Michel Teló ao lado de Renan / Foto: TV Globo/Divulgação

 

Em seu perfil do Instagram, os seguidores e fãs do sertanejo compararam a tragédia ao acidente que vitimou Cristiano Araújo, um dos famosos que partiram em 2015. “E a estrada que tanto carrega as alegrias dos músicos, que deixam seus familiares em casa para levar o amor e a alegria Brasil a fora, deixa mais uma vítima, como o Cristiano Araújo”, comentou um seguidor na última imagem publicada por Renan. “Meu Deus. Um fim trágico igual o do Cristiano Araújo. Fico aqui me perguntando: por que os bons morrem cedo e de forma tão trágica?”, escreveu outro em sua página no Facebook.

Nascido em Araras, São Paulo, o cantor comentava que tinha orgulho de ter subido ao palco com Cristiano. Renan comentava que nos shows parava a música para falar de Araújo e depois cantava músicas dele.