Craque postou foto em seu Instagram

O jogador brasileiro , atualmente no Barcelona, iniciou seu processo de estreia em uma nova área de atuação: o cinema. De acordo com o português Jornal de Notícias, o craque gravou uma participação no filme ‘Triplo X: O Retorno de Xander Cage'. O longa hollywoodiano tem previsão para estrear em 2017 e dá continuidade à saga que consagrou o astro Vin Diesel.

“Estou muito entusiasmado por estar no cenário de ‘Triplo X', mas se dissesse o que estou fazendo aqui, o Vin Diesel teria que me matar”, publicou o jogador em sua conta no Instagram, junto a uma imagem da gravação.

O terceiro filme da saga será produzido por D. J. Caruso e terá em seu elenco, além do craque brasileiro e de Diesel, os astros Samuel L. Jackson, Ruby Rose, Toni Collette e Nina Dobrev.

Nova tendência

O anúncio da gravação foi dado dias depois da Folha de S. Paulo divulgar a participação de Ronaldinho Gaúcho no remake do filme ‘O Desafio do Dragão', cujo original é de 1989 e foi estrelado pelo ator belga Jean-Claude Van Damme. O filme também deve estrear em 2017, com direção de Dimitri Logothetis.