MidiaMAIS / Famosos

Mais uma de Biel: cantor perde contrato e deixa gravadora após polêmicas

Warney Music rompeu o contrato com o cantor

Guilherme Cavalcante Publicado em 04/08/2016, às 15h32

None
captura-de-tela-2016-03-06-as-21.49.43.png

Warney Music rompeu o contrato com o cantor

Ao que parece não foi por decisão própria que o MC Biel decidiu por interromper sua carreira. Segundo o jornal Extra, a motivação da 'pausa' nas atividades como cantor, anunciada pelo colunista Leo Dias, ocorreu porque a Warner Music, gravadora de Biel, decidiu na tarde da última quarta-feira (3) pelo rompimento do contrato com o artista.

O Extra também afirma que as consequências financeiras para Biel a partir da quebra de contrato foram imediatas, já que o músico teria deixado a cobertura onde morava, no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para retornar a casa dos pais, em Lorena, São Paulo. Segundo o jornal, o aluguel era de cerca de R$ 7 mil. Biel também teria se desfeito de um Porsche branco, que comprou por R$ 400 mil.

Ainda nesta quinta-feira (4), o colunista Leo Dias postou no Instagram a resposta da assessoria de Biel, que confirma que o cantor estaria interrompendo a carreira.

"O cantor Biel esta triste e abalado com toda repercussão. De acordo com seu empresário, o cantor não se pronunciará a imprensa, pois desculpas não seriam suficientes para justificar a imaturidade de um garoto de 15 anos, que hoje não pensa desta forma. Ele informa ainda que cumprirá apenas a agenda de shows e que focará nos seus estudos e projetos pessoais", traz a nota, reproduzida por Leo Dias, que se refere aos tweets racistas, machistas, misóginos, homofóbicos, transfóbicos e gordofóbicos encontrados por usuários do Twitter.

Jornal Midiamax