MidiaMAIS / Famosos

Dona Geralda, do BBB16, vai concorrer ao Miss Bumbum: ‘Quero quebrar tabu’

Ex-BBB participará do concurso voltado cinquentonas

Guilherme Cavalcante Publicado em 04/05/2016, às 19h24

None
18.jpg

Ex-BBB participará do concurso voltado cinquentonas

Depois de mostrar seu lado rock´n roll, Dona Geralda, ex-participante do BBB 16, quer causar novamente. Aos 63 anos, ela acaba de se inscrever para o concurso Miss Bumbum Melhor Idade, versão da competição de beleza para mulheres a partir dos 50 anos.

"Não vim a este mundo a passeio. Quero quebrar tabus e preconceitos e mostrar que a melhor idade também tem presença atuante no mundo da moda", diz ela, segura de si.

Dona Gegê conta que teve o apoio dos filhos em sua decisão. "Me deram força, mas acharam diferente, pois geralmente a mídia só mostra os concursos para pessoas novas. Disseram assim: 'Só a senhora mesmo, mãe! Teremos que tomar energético para te acompanhar (risos)", relembra ela, que há pouco tempo reencontrou Ana Paula Renault.

Concurso vai acontecer em novembro

Ao contrário do Miss Bumbum tradicional, que teve Suzy Cortez como última vencedora, no concurso para Melhor Idade, todas as inscritas vão concorrer à faixa. Não haverá votação pela internet e nem pré-seleção. A vencedora será escolhida em novembro, no mesmo dia da final do Miss Bumbum, por um júri presente no evento, em São Paulo.

O tradicional biquíni da competição não será usado pelas candidatas dessa categoria e cada uma vai escolher livremente se usará biquíni ou maiô no desfile. Geralda Diniz optou por um maiô e promete não fazer feio na passarela.

Dona Geralda, do BBB16, vai concorrer ao Miss Bumbum: 'Quero quebrar tabu'"Faço pilates há uns três anos e já estou avaliando alguns tratamentos estéticos. Em relação à dieta, vou manter a que sigo há muitos anos. Como sou uma jovem idosa, não posso me dar ao luxo de fazer restrição alimentar", brinca, rindo.

As inscrições para o Miss Bumbum Melhor Idade estão abertas e as interessadas não pagam nenhuma taxa para participar. "Essa é uma forma de mostrar que bumbum bonito não tem idade. Não terá votação ou eliminação de candidatas pela internet, todas se apresentarão na final", diz Cacau Oliver, criador do projeto Miss Bumbum, que sempre repercute na imprensa internacional.

Jornal Midiamax