Maguire recentemente se separou de um casamento de nove anos

O ex-homem aranha Tobey Maguire, recém divorciado de um relacionamento de nove anos com a designer de jóias Jennifer Meyer, tem agora como presa em sua rede a atriz Demi Moore, com quem já teve um rápido envolvimento há quatorze anos.

A atriz que interpretou Molly Jensen no clássico “Ghost – Do Outro Lado da Vida” teve um término conturbado com o também ator Ashton Kutcher, em 2011. Na época, Demi tinha 49 anos, Ashton tinha 33, e foi flagrado com uma modelo americana de pouco mais de 20 anos, enquanto os dois já viviam juntos há seis anos.

De acordo com o site americano Radar Online, especializado na vida dos famosos, as separações dos dois e as tentativas de consolarem um ao outro levaram a um relacionamento novinho em folha.

“Primeiro, ela estendeu a mão a ele, que estava sofrendo com a separação. Mas então eles perceberam que ainda sentiam algo um pelo outro e a coisa foi crescendo”, disse uma fonte próxima aos dois ao Radar Online.

Maguire, assim como Ashton, é bem mais novo que Moore. A atriz tem hoje 54 anos, enquanto o ex-homem aranha tem 41. Demi também já foi casada com Bruce Willis, 61 anos, com quem tem três filhas.

(sob supervisão de Evelin Araujo)