Após falar sobre menstruação, Maísa recebe críticas e até ameaças de morte
Atriz fez declaração no Twitter
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Atriz fez declaração no Twitter
A atriz e apresentadora Maísa Silva, de 14 anos, recebeu críticas e até ameaças de morte após falar sobre menstruação em suas redes sociais. De um jeito despojado, ela declarou nesta terça-feira (20), uma preocupação de que possivelmente pudesse ficar menstruada no Natal ou no Ano Novo, dizendo que ficava arrepiada só de imaginar estar nessa situação e vestir uma roupa toda branca. A jovem usou sua conta no Twitter para falar do assunto.
Porém, alguns seguidores perderam a linha e ela foi criticada, recebendo até ameaças de morte. Ao responder, Maísa questionou achando um absurdo que as pessoas fiquem chocadas com esse tema. A atriz ainda rebateu perguntando se esse assunto agora é um tabu no nosso país. Ela ainda afirmou que menstruação é algo normal e acontece com todas as mulheres e alfinetou chamando de cabeça fechada as pessoas que a criticaram.
Atualmente, Maísa está no ar na novela Carinha de Anjo, do #SBT. A atriz interpreta Juju Almeida, uma adolescente que faz vídeos para seu canal no YouTube. No folhetim, Juju engata um romance com o personagem de Jean Paulo, o eterno Cirilo, de Carrossel.
Maísa iniciou sua carreira muito cedo na televisão. Desde os três anos, ela participava do programa Raul Gil. A graciosidade e espontaneidade da jovem conquistaram o público e não demorou muito para que ela chamasse a atenção do dono do SBT, Silvio Santos. Foi então que Maísa ganhou o comando do programa Bom Dia & Cia. e foi um grande sucesso de audiência. A apresentadora deixou a atração para poder se dedicar à carreira de atriz, quando foi interpretar Valéria, da novela Carrossel.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Homem é enganado, cai em golpe e acaba perdendo R$ 1 mil no Jardim Campo Nobre
Autor disse que a chave PIX era “muito difícil de digitar” e fez uma transferência muito acima do valor combinado com a vítima
Queda de Assad na Síria cortou linha de suprimentos essencial do Irã, diz Hezbollah
O Hezbollah perdeu sua rota de suprimento mais importante do Irã através da Síria, disse o chefe da milícia libanesa, Naim Qassem. Esta é a primeira vez que o grupo militante reconheceu publicamente como a queda do regime de Bashar al-Assad na Síria prejudicou a capacidade do grupo de se rearmar, após uma dura campanha…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.