Rapper pode ter agredido brasileira durante festa em quarto de hotel

Chris Brown decidiu usar a página oficial que possui no Instagram, ainda nas primeiras horas deste domingo (3), para fazer uma espécie de desabafo para os fãs, falando não só sobre a chegada de um novo ano, mas também dos incidentes em que costuma se ver envolvido, como os episódios de agressão pelos quais vem sendo acusado.

“Vou diminuir meu círculo de amizades em 2016! Estou cheio de ter que tomar conta de homens crescidos. E eu vou ser muito rico depois de arquivar todos os processos dessas pessoas loucas que mentem usando meu nome. Feliz Ano Novo! Tempo para alguns de nós crescerem!”, disse o rapper na rede social.

De acordo com o site TMZ, o artista está sendo acusado por uma brasileira por tê-la agredido, no rosto, durante uma festa no quarto de hotel em que estava hospedado, em Las Vegas, que aconteceu na madrugada do último sábado (2).

Segundo ela, Chris não teria gostado de ver que estava sendo fotografado no evento, e lhe deu um soco no olho direito, antes de tomar seu telefone celular, que já havia sido retido no início da festa, assim como, ao que tudo indica, os dos outros convidados.

A polícia local, que está investigando o caso, foi até o hotel para tentar falar com Chris, mas não foram autorizados a irem até seu quarto, e descobriram, horas depois, que ele não estava mais no local já havia algum tempo. Segundo um representante do cantor, que aparentemente conversou com o TMZ, a acusação é “inegavelmente falsa”.