MidiaMAIS / Evento

Cabeleireiro de Ana Maria testa positivo para Covid e ela apresenta programa de peruca

"Vou estragar o dia de hoje só porque o cabelo não está bom?", refletiu a comunicadora

João Ramos Publicado em 06/01/2022, às 12h52

Ela disse estar inaugurando sua fase de cabelos 2022
Ela disse estar inaugurando sua fase de cabelos 2022 - (Foto: Reprodução, TV Globo)

Ana Maria Braga surgiu com um novo visual no "Mais Você" desta quinta-feira (6). A apresentadora explicou aos telespectadores que optou por usar uma peruca, pois seu cabelereiro testou positivo para a Covid-19.

"Estou aqui inaugurando a minha fase de cabelos 2022 porque a vida é assim. Quando você se defronta com um problema, com é o meu caso, você tem duas opções: ficar nervosa, chorar, reclamar da vida… ou rir! Levar de bom humor a vida é o que faz a diferença. Vou estragar o dia de hoje só porque o cabelo não está bom? Não, vamos brincar", refletiu Ana Maria.

Antes disso, na quarta (5), deu a notícia de que o profissional que cuida de suas madeixas está com coronavírus. "Eu convivo com algumas pessoas aqui na Globo, e todo mundo usa máscara e faz exames. Aí, de repente, em um dia lindo como hoje que viemos trabalhar, eu chego no meu camarim e meu cabeleireiro me liga e diz: 'Olha, acabei de fazer o teste e estou com Covid'", contou.

"Parece que não tem sintomas e pode transmitir sem saber. Mesmo usando máscara ele pegou em algum lugar e não sabemos onde. Então, eu queria fazer um alerta. Que vocês prestassem atenção, pois pode estar do seu lado. Mantenham os bons hábitos. Não é brincadeira", esclareceu Ana.

Jornal Midiamax