O “Sala de Visita”, idealizado pela bailarina Jackeline Mourão, vai receber o dançarino Roger Pacheco no próximo sábado (20) para uma live performática de , cultura e arte. Roger é pioneiro da cultura vogue e mother em Mato Grosso do Sul, enquanto Jaqueline também é atuante nas expressões artísticas e corporais no Estado. A live será realizada às 19h30 e ingresso pode ser adquirido clicando nesse link.

“Vem aí mais um episódio de ‘Sala de Visita’, o projeto explora e conecta vídeo, música, performance, literatura e dança, 100% ao vivo e direto”, explicou a dançarina em seu perfil oficial do Instagram.

Projeto Sala de Visita

Jackeline Mourão está realizando o projeto ´Sala de Visita´ desde o início de março, recebendo em sua própria casa artistas de diferentes linguagens para encontros ao vivo, com transmissão online e gratuita. Atividade busca relacionar as experiências dos artistas com a criação e improvisação em tempos de .

Ela já recebeu o músico Rafael Mareco, a dançarina Ariane Nogueira, o percussionista Adriel Santos e, agora, é a vez de Roger Pacheco visitar a sala da artista sul-mato-grossense.

Serviço

  • Dia: sábado (20);
  • Horário: 19h30 de MS;
  • Inscrição gratuita: clique aqui.