MidiaMAIS / Evento

Com eventos limitados a 80 pessoas em Campo Grande, festa Pré Reveillon é cancelada

Na noite de terça-feira (22), a Dut’s Entretenimento comunicou o cancelamento da festa Pré Reveillon, que aconteceria nos dias 25 e 26 de dezembro no Parque do Peão – CLC, em Campo Grande. Os ingressos serão cancelados e os valores pagos devolvidos. Conforme nota publicada nas redes sociais, o cancelamento se dá em respeito ao […]

Renata Portela Publicado em 23/12/2020, às 06h57 - Atualizado às 07h50

Festa foi cancelada (Divulgação)
Festa foi cancelada (Divulgação) - Festa foi cancelada (Divulgação)

Na noite de terça-feira (22), a Dut’s Entretenimento comunicou o cancelamento da festa Pré Reveillon, que aconteceria nos dias 25 e 26 de dezembro no Parque do Peão – CLC, em Campo Grande. Os ingressos serão cancelados e os valores pagos devolvidos.

Conforme nota publicada nas redes sociais, o cancelamento se dá em respeito ao Decreto nº 14.566, que proíbe festas com mais de 80 pessoas em Campo Grande. Além disso, também pela continuidade do toque de recolher imposto pelo Governo de Mato Grosso do Sul, às 22 horas.

Com isso, a festa que contaria com participação de Vintage Culture em 25 de dezembro e Luiza & Maurílio, João Gustavo & Murilo e Guilherme & Benuto no dia 26 foi cancelada. Os valor dos ingressos pagos será devolvido. Já para os ingressos físicos (bangalôs e suítes) comprados presencialmente, a Dut’s comunicou que entrará em contato para devolver o dinheiro.

O estorno dos ingressos comprados por aplicativo ou site ocorrerá de forma automática.

Com eventos limitados a 80 pessoas em Campo Grande, festa Pré Reveillon é cancelada
(Reprodução, Instagram)

Decreto

De acordo com o decreto publicado no dia 14, ficam proibidos festas, eventos e reuniões de qualquer natureza acima de 40% da capacidade de cada local, com exceção de eventos coorporativos ou religiosos (no caso de casamentos). Ficou limitado o máximo de 80 pessoas, inclusive eventos esportivos e campeonatos.

Ou seja, o limite de 40% de ocupação dos espaços menores segue válido desde que o número de pessoas presentes nos eventos não ultrapasse 80. O decreto também deixa restrito o compartilhamento de objetos, inclusive narguilés e tereré.

Jornal Midiamax