Em alguns dias, a Outback Steakhouse terá horários diferenciados

Para quem não vai viajar neste feriado prolongado, o Outback Steakhouse em traz sugestões para um cardápio diferenciado. Saladas, steaks, peixes e frutos do mar, além de sobremesas e bebidas para todos os gostos.

Na terça-feira (21), feriado de Tiradentes, por exemplo, o restaurante abre as portas 11h30 e só encerra o atendimento às 22 horas. Para o almoço, uma das opções é o The Outback Special®, o tradicional Sirloin realçado pelos temperos especiais do Outback e preparado na chapa, no ponto em que o cliente escolher.

Uma das combinações possíveis é com o Garlic Mashed Potatoes, purê de batatas da rede. Para a sobremesa, nada melhor do que uma combinação incrível e deliciosa, como a do Chocolate Thunder From Down Under, que reúne brownie, sorvete de creme, cobertura de calda de chocolate, chantilly e raspas de chocolate.

Já para o jantar, o Outback oferece uma refeição mais leve pode optar pelas saladas do cardápio, como é o caso do El Rancho Salad, de peito de frango temperado e grelhado, combinado de alface, cenoura, repolho roxo, mix de queijos, bacon e crocantes tiras de nachos. Com o exclusivo molho Barbecue Ranch.

Quem for em grupo pode aproveitar a famosa Ribs on The Barbie, uma costela de porco defumada e grelhada, regada com molho Barbecue e servida com fritas e Cinnamon Apples. Além do tradicional Chopp, e o drink Gold Coast Rita®, a margarita congelada da casa, que é uma mistura de tequila do México com outros licores e ingredientes exclusivos da rede.