Pular para o conteúdo
Comportamento

Da Valley até UFMS, onde estariam os BBBs se eles morassem em Campo Grande?

Influencer bomba com vídeo fazendo comparação entre BBBs e campo-grandenses
Arquivo -
Para Gavenn
Para Gavenn

O Big Brother chega à sua 22ª edição com estreia marcada para esta segunda-feira (17). Na Internet, as pessoas não falam em outra coisa senão sobre a ansiedade para o início do programa.

Após o sucesso das duas últimas edições, em 2020 e 2021, o promete muitas tretas, romances e polêmicas entre os grupos ‘Pipoca’ e ‘Camarote’ nos próximos meses de 2022. Entre memes, teorias e conspirações, passou a rolar um questionamento, recentemente, em território regional.

Onde estariam os novos BBBs se eles morassem em ? No domingo (16), o influencer Gavenn respondeu essa pergunta com um vídeo nas redes sociais. Para ele, “esse ano, Seu Boninho bateu forte lá na Valley”. Isso porque, dos 20 participantes do Big Brother Brasil, pelo menos cinco têm o estereótipo de quem frequenta o bar sertanejo. Assim, Rodrigo, Eliezer, Lucas, Laís e Eslovênia participam desse grupo.

“Essa galera aqui ó, certeza que tá toda na Valley fazendo boomerang de Heineken e fumando pod”. Já Douglas Silva, e Linn da Quebrada estariam na Orla Morena andando de skate e mandando ver na batalha de rima. Enquanto isso, as loiras da edição, Bárbara, e Brunna Gonçalves, ganharam o título de ‘Loira Odonto’ da Uniderp ou cursinho do Nota 10.

Já a cantora sertaneja Naiara Azevedo seria encontrada no bar Bartholomeu. “Essa galera aqui eu já achei pessoalmente. No bloco de humanas da UFMS você acha essa galera”, disse Gavenn sobre Tiago Abravanel, Jessilane e Maria.

Outros BBBs que seriam encontrados na UFMS são Natália, Luciano e Vinicius, mas dessa vez no Escobar bebendo e matando aula. Sentiu falta de algum nome? Arthur Aguiar, segundo o influencer, “não estando na casa de alguma namorada minha, já tá bom”. Confira o vídeo completo abaixo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por G A V E N N (@ogavenn_)

 

Criatividade

O influencer Gabriel Vennicios Mendonça Fernandes, de 23 anos e mais conhecido pelo nome artístico Gavenn, conversou com o Jornal Midiamax e explicou de onde se inspirou para fazer as comparações dos participantes do reality show com os campo-grandenses.

Segundo ele, esse vídeo é a parte 2 de um outro lançado no ano passado e que também fez muito sucesso. Assim, a inspiração para a nova versão surgiu de maneira despretensiosa.

“A ideia do vídeo surgiu assim: um amigo meu me falou que um integrante do BBB parecia os caras que vão na Valley. Aí eu ri e respondi que ‘se ele parecia o cara da Valley, tinha um outro participante que parecia da UFMS’. Aí nós começamos a brincar, aí depois que ele saiu e foi embora de casa, eu fiz o roteiro e decidi gravar o vídeo. Mas surgiu assim, de uma conversa de amigos”, disse Gavenn.

Questionado de qual grupo participaria se estivesse no programa, ele afirma que tem um pouco de cada característica.

“Se eu estivesse no BBB, eu acho que seria bem difícil porque eu vejo que tenho um pouquinho de cada, tenho um pouquinho dos caras da Valley, um pouquinho dos caras que vão na Orla. Mas se for para escolher um, acho que eu seria da turma que em vez de ir para aula, fica no bar bebendo”.

Na estreia do reality show, ele afirma que simpatiza bastante com Douglas Silva e Tiago Abravanel, mas não possui nenhuma torcida ainda. “Tem que começar a assistir pra ter”, conclui.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados