Fórum LGBTQIA+ de Mato Grosso do Sul. Dirigido por Mikaela Lima Lopes e Deko Giordan

Foto: divulgação

A diretora Mikaela Lopes se sente representada, “Uma experiência a mais na minha vida, registrar em vídeo acontecimentos que tiveram tanto impacto na minha vida, e que  fizeram me tornar quem sou hoje, eu dedico esse trabalho  a todos os artistas LGBTQIA+, que com sua graça, seus espetáculos e sua dedicação merecem todo o reconhecimento do mundo”.

Para Deko Giordan, dirigir este trabalho é um marco em sua carreira “Dirigir este doc, nos permitiu, rever e conhecer pessoas, mas acima de tudo, conhecer suas histórias, suas vivências na arte e na cultura, que em muito se mesclam com a história do nosso movimento. Ver e compreender o quanto as pessoas lutaram para que nossas expressões artísticas tivessem espaço, e o orgulho com que elas falam sobre isso, é algo lindo e emocionante”.

Mosaico vem pra deixar na história momentos, atores, histórias de luta, glamour e abertura de portas sobre o preconceito e a discriminação, onde os LGBTQIA+ lutam com suas armas: a coragem de ser quem são, acima de qualquer coisa.

Documentário Mosaico, nesta segunda-feira, 31 de maio, às 20h, no canal do Youtube Fórum LGBTQIA+ de MS: http://bit.ly/forumlgbtqiams