Até onde você iria por alguém que você ama? Em , o entregador Eredilson Nascimetno Santos trabalha todos os dias, seja de baixo de ou de sol em uma bike usada para completar as metas diárias de entregas por aplicativos. O sonho do pai solteiro, como estampado na mochila que leva nas costas, é conseguir um moto Shineray, para conseguir pegar mais pedidos e aumentar a renda de casa.

Desempregado até então, Eredilson começou a fazer entregas durante a para conseguir alguma renda. Deixou vários currículos em empresas, mas não obteve retorno em nenhuma. Já foi garçom, fez diárias, e como não lhe falta força de vontade, decidiu encarar mais um desafio. Segundo conta ao Jornal Midiamax, a bicicleta que utiliza atualmente para fazer as corridas não é própria para o trabalho por ser muito pequena e desconfortável, além de se sujar de graxa ou ter problemas com a mesma durante o trajeto.

De bike 'no sol e na chuva', Eredilson faz vaquinha para conseguir moto e fazer mais entregas
(Foto: Jornal Midiamax)

“Eu sofro demais assim. Sobe ladeira, desce ladeira… fica complicado. O pedido chega atrasado, sabe? Então realmente é um pedido para o trabalho mesmo, entendeu? Uma moto me dá uma oportunidade porque posso pegar trabalhos fixos de entregador e ganhar mais rápido. Sou um rapaz solteiro então é minha obrigação ajudar e com amor”, disse o entregador.

Para pelo menos conseguir uma bicicleta própria, ou até uma moto, o ex-repositor de mercado abriu uma vaquinha nas redes sociais para arrecadar a quantia de R$2 mil. Além disso as doações, de qualquer quantia, podem ser feitas através do pix (chave 02977848380). Mais informações pelo telefone (67) 99186-8325.


Fale MAIS!

O que você gostaria de ler no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelo telefone (67) 99965-7898. Siga a gente no @midiamax