MidiaMAIS / Comportamento

Aos 5 anos, Davi tem sonho realizado e vira ‘mini coletor’ por um dia

Toda segunda, quarta e sexta-feira, o pequeno Davi Lucas, de 5 anos, corre até o portão da casa para cumprimentar os coletores, no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Nesta semana, conseguiu realizar o sonho de se vestir igual a eles e conhecer a rotina dos trabalhadores da Solurb. A mãe, Yuli Suemy Dias de […]

Karina Campos Publicado em 22/02/2021, às 18h11 - Atualizado às 18h21

(Foto: Leitor Midiamax)
(Foto: Leitor Midiamax) - (Foto: Leitor Midiamax)

Toda segunda, quarta e sexta-feira, o pequeno Davi Lucas, de 5 anos, corre até o portão da casa para cumprimentar os coletores, no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Nesta semana, conseguiu realizar o sonho de se vestir igual a eles e conhecer a rotina dos trabalhadores da Solurb.

A mãe, Yuli Suemy Dias de Lima, conta a admiração que o filho tem com os trabalhadores, que foi aguçada nos últimos anos. Todos os dias que o caminhão de coleta passa pela rua, fica atento à chegada da equipe de garis.

“Ele fica no portão esperando os amigos coletores. Ele deseja ‘quero correr atrás dos coletores’. O sonho do meu filho era ganhar uma roupa igual”, disse.

Aos 5 anos, Davi tem sonho realizado e vira 'mini coletor' por um dia
Davi uniformizado. (Foto: Leitor Midiamax)

Próximo ao aniversário, a criança gravou um vídeo e pediu para a mãe enviá-lo para a empresa, na esperança de que eles entrassem em contato de volta. Uma responsável retornou e visitou o menino.

“Ela trouxe para ele de presente a roupinha, ele ficou muito feliz”, conta.

Devidamente uniformizado, o pequeno se juntou aos coletores, na última quarta-feira (17), e pode conhecer a sensação de subir no caminhão.

Jornal Midiamax