O apresentador e youtuber trouxe à tona, e deu projeção nacional, a um meme campo-grandense nesta segunda-feira (12). Na foto postada por Felipe, um grupo de amigos aparece em uma festa no Circuito Nacional de Laço Comprido. “‘Ah pq todo chinês é igual’ Vc já foi numa festa em Floripa?”, escreveu o influenciador na publicação que já tem mais de 150 mil curtidas e 10 mil retweets.

Apesar da brincadeira com a cidade de Santa Catarina, a foto mostra um grupo de amigos de . O dono da publicação, o empresário Rodrigo Marques, explica que a foto foi tirada em 2018 e que virou um meme instantâneo no Brasil e até mesmo internacionalmente.

“Seria uma foto só da nossa turma, eu e mais 6 amigos eram pra estar na foto. Quando fomos tirar juntaram esses outros conhecidos mas não era o propósito. Depois disso viramos meme com todos os tipos de brincadeiras, zoando e virando piada, mas realmente não ligamos. Sempre viajamos para festas e normalmente nos reconhecem”, conta.

Muitos internauta, assim como Felipe destacaram a semelhança entre os presentes na publicação, mas Rodrigo frisa que levam sempre na brincadeira e que a projeção, ainda nesta semana, foi inesperada.

” Agora viralizou no novamente, e foi postada em 5 contas de memes de novo, o Felipe Neto também nos postou no ! Meu celular não para com mensagens de prints sobre a foto, mas não ligamos pela brincadeira. Se repararem, nem somos parecidos, só as camisetas pretas e óculos que estão iguais”, relata em bom humor.

Confira algumas das reações dos internautas abaixo:


Fale MAIS!

O que você gostaria de ler no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelo telefone (67) 99965-7898. Siga a gente no Instagram – @midiamax