“Desde os meus 15 anos eu tenho o sonho de ajudar o próximo”. Da vontade de ajudar, o Projeto Fazer o Bem, da Maria Helena Esquivel, ou Dona Helena, nasceu há alguns anos atrás.

E com e doações de outras pessoas, Dona Helena arrecada brinquedos, roupas e alimentos para manter vivo o projeto e o sorriso nas famílias e crianças do Conjunto Nova Serrana, no , em .

“O Projeto Fazer o Bem é o coração dela que explode, é o coração dela que necessita ajudar o próximo”, disse ao Jornal Midiamax a voluntária e fotógrafa do projeto, Thays Rodrigues.

No último domingo (20), o projeto distribuiu 200 brinquedos para as crianças da região, que também saborearam um -quente feito com ingredientes doados. Cobertores e roupas – tudo fruto de adoações – também foram entregues para as famílias.

Agora, a idealizadora do projeto pretende arrecadar mais brinquedos para distribuir no e manter viva a iniciativa e os sorrisos no rosto das crianças.

Quem quiser doar, pode entrar em contato com a Dona Helena no número (67) 9 91412069 ou também ir na sede do projeto na Rua Atuba, nº 170, Jardim Noroeste. Todos os tipos de doações (roupas, brinquedos, alimentos, utensílios, etc) são bem-vindos.

Mamãe Noel: Projeto da Dona Helena leva brinquedos para crianças no Jardim Noroeste
Dona Helena. (Foto: Thays Rodrigues/ What’sApp Jornal Midiamax).