O Natal é uma das festas tradicionais que simboliza a felicidade mais pura que existe, que é responder ao amor com o amor para o próximo. Com esse espírito natalino em mente, a família Câmara da Padaria São José, encabeçada pela matriarca Cleide Marçal Câmara, desde 2005 monta uma árvore de Natal com pães franceses, roscas, cuecas viradas, caseiros e que simbolizam a prosperidade.

“Fazemos assim, quando acaba o período, tiro os pãezinhos e dou para os clientes desejando a eles que tenham um ano farto e que nunca falte alimentação. Muitos já avisam para quando formos tirar, reservar os pães”, explica a empresária que teve a ideia para deixar a padaria mais original nas festas de .

Os pães são verdadeiros, assados previamente e que, depois de secos, são envernizados para terem durabilidade. A relação com espírito natalino para a empresária  simboliza o amor e carinho. Há 15 anos, a Cleide monta a árvore no dia 1º de dezembro e em meados de janeiro é feito o desmonte com clientes fiéis que já esperam os pães simbólicos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por José Câmara (@camara.ze)

“Pão na mesa, para nós é tudo. Ter o pão de cada dia na mesa é o que todos precisam. Creio que em nome Jesus, esse ano, com todas dificuldades que tivemos, todos terão o seu pãozinho. No fim de novembro os clientes já perguntam sobre a árvore, então virou uma obrigação”, explica a proprietária da padaria.

Para conferir a árvore de Natal diferente, basta ir à Panificadora S. José na rua Ana Luiza de Souza, 789, no . Mais informações pelas no Instagram e Facebook, ou pelos telefones (67) 2525-0485 ou (67) 99280-4742.