São Paulo está entre as cidades mais ricas do mundo e também o maior no número de Sugar Baby e Sugar Daddy cadastrados.
Os Relacionamentos Sugar, são mais antigos do que pensamos. Esse tipo de relação sempre existiu, era fácil encontrar relações cheias de reciprocidades e benefícios muito similares ao que é conhecido hoje, sem propriamente serem denominados assim. Não existiam nomenclaturas e não se falava abertamente sobre as regras e a transparência desse estilo de vida.

A popularidade ainda é maior entre os norte-americanos, mas as relações sugar têm se espalhado cada vez mais ao redor do mundo. No Brasil inclusive, os números crescem a cada dia.
Em São Paulo que está entre as cidades mais ricas do mundo e a mais rica do país. O número de Sugar Babies e Sugar Daddies cadastrado no site está em primeira posição no ranking de maior número de usuários ativos.

E Por ser o estado mais rico e diversificado do mapa é também o que reúne o maior número de usuários dispostos a dar e receber regalias e mimos.

Sugar Baby em São Paulo
De acordo com o levantamento do Knight Frank que mapeou onde vivem as pessoas que possuem mais de US$ 30 milhões. Com 1352 pessoas, São Paulo entra na lista das 10 cidades com o maior número de milionários do mundo.
E segundo a revista Forbes, dos 160 brasileiros que têm mais de R$ 1 bilhão, a maioria nasceu no Estado de São Paulo: são 68 paulistas no ranking.
É também considerado o maior centro de negócios da sendo a 15.ª cidade mais rica do mundo.
E com números em torno de aproximadamente 25% dos usuários do Meu Rubi em São Paulo, estão os Sugar Daddies – homens generosos e bem sucedidos que estão dispostos a proporcionar o estilo de vida de luxo de suas companheiras e as Sugar Babies mulheres que têm o estilo de vida patrocinado por homens bem sucedidos financeiramente.

Portanto se você está em busca de um relacionamento Sugar que atenda todas as suas expectativas, São Paulo sem dúvida é a maior aposta para encontrar o Sugar Daddy ou a Sugar Baby dos seus sonhos.
E para proporcionar uma maior facilidade na busca de Sugar Daddies e Sugar Babies, o https://www.meurubi.com , a maior plataforma de encontros Sugar, promove com segurança e discrição a conexão entre pessoas que estão a procura de compartilhar de todos os benefícios que este tipo de relacionamento pode proporcionar.