A paixão pelo Mario Kart não se restringe somente aos jovens dos anos 80. O jogo é usado diariamente por um casal de idosos para decidir quem vai fazer o chá do dia. As partidas são disputadas em modo corrida e uma “melhor de três” no modo batalha e, do resultado, quem perder comanda o bule e as xícaras.

Segundo o Estadão Conteúdo, o filho do casal, Louis Bork conta que os pais seguem esse ritual “religiosamente” todos os dias, e ambos conhecem diversos truques do jogo. “Há alguns anos, eles concordaram em não usar atalhos ou ‘fraudes', já que brigariam”, recorda ele nos comentários da rede social Reddit.

O brinquedo teria entrado na família quando Bork ainda era pequeno. O filho relembra que os pais lhes deram o videogame de presente de Natal em 1999, mas, conforme ele foi crescendo, o casal pegou o equipamento de volta e hoje, já na velhice, se divertem com o clássico jogo do personagem Mario Bros.

Os personagens preferidos desse casal fofo? Enquanto seu pai costuma optar pelo personagem Toad, a mãe joga com Yoshi durante as corridas e Mario nas batalhas.