De olho no grande crescimento do mercado de animais de estimação, grupo lançará serviços como busca de animais perdidos, adoção, produtos voltados aos bichinhos, incluindo compras de animais com procedência legal, criadores devidamente registrados e animais exóticos. A plataforma Shop Animal promete ser um facilitador de ações e serviços, encontrados em um único lugar.

Resolvi unir uma causa social, que é a criação de animais, adoção, achados e perdidos com a administração para o seu PET através de uma ferramenta online. E também trazer empresas a atender o consumidor final em poucos cliques, otimizando tempo e dando o valor tanto ao consumir final quanto ao empresário do segmento”, explica o CEO da Startup, Fernando Hoffmeister.

Aos 27 anos, o jovem campo-grandense observou que apesar do setor estar em constante crescimento, não havia uma ferramenta que atendesse as principais necessidades deste público de forma rápida. A plataforma online será voltada para atender o público do segmento pet, tanto consumidores, quanto empresários com informações e divulgações de seus serviços.

O usuário poderá encontrar animais de criatórios éticos e responsáveis;  encontrar um lar para animais abandonados;  divulgar notícias sobre um Pet perdido; conhecer um lugar para seu animal ficar temporariamente (hospedagem segura) e outros serviços do setor como Dog walker  (passeador de cachorros) ou até mesmo Dog/ Cat Sitter ( Babá de cão ou gato).
Todos os serviços com avaliação dos usuários.

Apoiador e embaixador da Startup, o biólogo, conservacionista e aventureiro, Richard Rasmussen, enfatiza a ousadia do projeto. Segundo ele, a Shop Animal é a “primeira e única startup do segmento pet na e nasceu em Campo Grande. Essa empresa vem pra renovar e revolucionar o mercado”, ressalta.

Saiba mais em
https://shopanimal.com.br