Adeus ano velho, FELIZ ! Se seu 2019 foi bom e cheio de prosperidade, parabéns, você tem um ano para guardar com muito carinho. Já se seu 2019 foi de perrengue e provações, a hora é de reconhecer os aprendizados e amadurecer com cada um deles. Aprendemos com a experiência que não se pode ter tudo, mas podemos nos esforçar e tomar as rédeas das nossas vidas, compreender a marcha e ir tocando em frente.

A chegada de um novo ano também é uma excelente oportunidade para recalcular a rota e tomar os rumos que nos serão importantes para nossa felicidade, realização pessoal e progresso. Não podemos ficar parados, em 2020 é o ano para brilhar, conquistar e prosperar!

A astrologia avisa que o novo ano será regido pelo Sol, muitas coisas boas podem ser esperadas, já que o astro rei emanará luz e energia para todos os que acreditam na influência da estrela mor da nossa galáxia. Outras novidades positivas também estão reservadas para 2020, que também será regido por Xangô, também terá a participação do deus hindu Ganesha e as influências do número 4 e do Rato, no horóscopo chinês.

Curioso para saber o que vem por aí em 2020? É só continuar a leitura!


Ano do SOL

2020: O que você precisa saber sobre o novo ano que está chegando
Ano do Sol, pra iluminar, aquecer e incentivar (foto: reprodução)

Segundo muitos astrólogos e sensitivos, 2020 será um ano muito promissor, onde será possível prosperar, conquistar objetivos, um dos melhores dos últimos e próximos anos para se conectar com sua espiritualidade, com muita luz, positividade e alegria. Mas ó, sem exageros, hein! Assim como tudo na vida, temos que achar um equilíbrio e não se esqueça que o mesmo sol que ilumina, que aquece, também pode te queimar. Então, fique atento aos excessos! Essas dicas são do Tarólogo, Mestre em Magia Natural e Coach Espiritual, Daniel Atalla.


2+0+2+0 = Ano 4

Ano com a influência do número 4 é, segundo a numerologia, um símbolo da lei e da ordem. Indica seriedade e resolução, favorece a organização de diversos setores da vida e uma melhor administração da mesma. É hora de botar os pés no chão e planejar o futuro com serenidade, sem pressa, pois o número 4 aponta para o sucesso a longo prazo.

Segundo Daniel Attala, 2020 será um ano de perdoar e não levar maus sentimentos do passado adiante. Liberte-se do que não te faz bem e se prontifique para o novo que está por vir! Quatro também é o número da multiplicação, refere-se a ascensão profissional e financeira.

2020: O que você precisa saber sobre o novo ano que está chegando
Xangô (imagem: reprodução)


Ano de Xangô

Orixá da justiça, traz força, equilíbrio e harmonia nas situações da nossa vida. Segundo Atalla, é o melhor ano para conquistar bens materiais, pois contaremos com a ajuda poderosa de Xangô.
“Será um ano de conquistas profissionais. Se você quiser melhorar seu trabalho, mudar de emprego ou profissão, 2020 será um ano muito favorável”, revela o Tarólogo. Também será um excelente ano para o amor, para amar o próximo.

Ganesha

Este será um dos regentes do novo ano. O deus hindu Ganesha, removedor de obstáculos, abrirá 2020 purificando nossa energia, trazendo equilíbrio, poder de conquista e sucesso!

Conhecido por trazer boa sorte, prosperidade, abundância e sucesso, o deus chega para aliviar os problemas daqueles que têm fé, que seguem o caminho da luz e da sabedoria. Mas nem tudo virá fácil, já que Ganesha direcionará suas bênçãos àqueles que realmente fazem por merecer. Então, trabalhe muito, tenha criatividade e foco, pois são atributos admirados pela divindade.

2020: O que você precisa saber sobre o novo ano que está chegando
Ganesha (foto: reprodução)

Rato de Metal

Em 2020, um ciclo de rotação do horóscopo chinês chega ao fim. Um novo ciclo de 12 anos começa com o novo ano. Há 12 anos, a regência foi do “Rato de Terra”, agora chegou a vez do Rato de Metal, que deu as caras da última vez em 1960.

Segundo especialistas do Astrocentro, este período revela que, antes de qualquer iniciativa, deve-se avaliar todos os riscos para aumentar as possibilidades de sucesso e para iniciar um novo ciclo de felicidade. 2020 também será um bom ano para focar mais na resolução de seus próprios problemas.

2020: O que você precisa saber sobre o novo ano que está chegando
Ano do rato de metal, no horóscopo chinês (foto: reprodução)


O mais importante para 2020

As notas que foram informadas nesta matéria indicam as tendências astrais e culturais para o ano novo. Não são “o que vão acontecer”, já que quem é o dono do seu caminho é você mesmo. Todas as mudanças e melhoras de modo de agir, pensar, se comunicar e tudo mais, devem vir de você. Empodere-se de 2020, procure fazer o melhor que puder, transmita amor e bons sentimentos, esteja presente na vida de quem lhe quer bem e respeite a todos. Num mundo líquido e cheio de acontecimentos ruins, será você o grande influenciador do bem, da felicidade e da sua própria vida!

FELIZ ANO NOVO!!!