As campanhas eleitorais estão dando o que falar e já tem muita gente com ranço deste pleito. Muitos querem empurrar seu candidato goela abaixo aos amigos, ou convencer que não votem em determinado candidato. Enquanto a briga corre solta, um professor de Fortaleza fez um post bem humorado comparando os candidatos à presidência da República a apresentadoras.
A publicação, feita na tarde deste domingo (23) por Mitchu Marinho, até o momento teve mais de 6,6 mil reações, ultrapassou os 7 mil comentários e foi compartilhada mais de 16 mil vezes. No post ele descreve: “explicando a política com as apresentadoras da televisão brasileira”.
Xuxa – Ciro Gomes

Tá na estrada há muito tempo. Já participou das principais emissoras de TV. No começo da carreira falou e fez muita coisa cabulosa que na época era aceita. Hoje está em uma fase mais elegante, mas vez ou outra acaba soltando uma que lembra quem é.
Angélica – Fernando Haddad

Faz parte da Globo, emissora essa que tem gente que ama, tem gente que odeia, mas tá sempre na casa do povão. Casada com outro apresentador que já fez muito pelo povo e não dá pra imaginar um sem o outro hoje em dia.
Sônia Abrão – Jair Bolsonaro

Apresentadora oportunista que adora ganhar fama em cima da desgraça dos outros. Tem posicionamentos super retrógrados. Mas tem uma parcela da população que adora os programas dela e o sensacionalismo que ela vende.
Bela Gil – Marina Silva

Defensora da natureza, da vida e de uma vida sustentável. Tem uma postura de vida pacífica e as pessoas acham que a forma de alimentação dela não vai ter força e ganhar público com todos, mas ainda assim ela insiste em suas convicções.
Ana Hickmann – João Amoedo

Riquíssima, nem precisa ser apresentadora. Faz isso só pra ter algo o que fazer. Seu público consiste do mesmo tipo de público que vê a Sônia Abrão, mas acha a Ana um pouco mais sensata e com classe.
Eliana – Geraldo Alckmin

Faz parte da SBT, uma emissora um pouco mais conservadora e que está sempre em segundo lugar. Faz programas genéricos sem apresentar nada que seja realmente novo. Teve uma época que todo mundo gostava, mas hoje o povo se cansou dela.
Ana Furtado – Henrique Meirelles

Toda vez que a emissora tá precisando tapar um buraco, chama ela. Sozinha, não conseguiria ter um programa pra si.
Maísa (no início da carreira) – Guilherme Boulos

Faz o programa do jeito que bem entende. Tá nem aí e desrespeita o patrão, puxa a peruca dele, ri quando ele cai no chão. Quer mesmo dar PlayStation pra todo mundo. Mas tem um público bem limitado.
Priscilla Alcântara – Cabo Daciolo

É crente. Fala umas coisas que o pessoal não entende às vezes e tem um jeito bem de crente de falar. Mas quando a gente para e presta atenção naquilo que ela diz, até que faz sentido e tem muita coerência. Cristianismo de raiz.
Fale MAIS!
O que você gostaria de ler no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelos telefones 67 99965-7898/3312-7422.
Siga a gente no Instagram – @midia_mais_