O espetáculo principal fica por conta do por-do-sol 

Em meio a tantas polêmicas que o causa, entre quem ama e quem odeia o troca-troca nos ponteiros do relógio, um fato é certo: de outubro a fevereiro o céu de Mato Grosso do Sul apresenta um espetáculo a parte principalmente no por-do-sol.

Não há como negar que neste período o céu ganha cores ainda mais fortes e quentes, além de uma paleta de tonalidades que só mesmo a natureza é capaz de produzir.

E é claro que este cenário deslumbrante é um prato cheio para registrar fotografias que facilmente dispensam qualquer tipo de filtro ou até mesmo uma câmera  profissional. 

O Horário de Verão se despede neste sábado (17), mas o MidiaMais selecionou algumas imagens do céu de Mato Grosso do Sul para já deixar aquele gostinho de saudade.

Confira as fotos:

1 – Captação de Corumbá

​O registro é do repórter fotográfico do Midiamax, Cleber Gellio, feito em Corumbá, na região oeste de Mato Grosso do Sul. O cenário é cartão postal da cidade, com a Captação, o Rio Paraguai, o Pantanal e este céu maravilhoso.

 Cleber Gellio

.

2 – Entre nuvens

​Entardecer na avenida Marquês de Pombal, em , na região da saída para Três Lagoas. Sol, nuvens e típico colorido do céu sul-mato-grossense. Registro do repórter fotográfico do Midiamax, Henrique Kawaminami.

 Henrique Kawaminami

.

3 – Altos da avenida Afonso Pena

Esta foto foi digna de postar nas redes sociais. Em um fim de tarde despretencioso, a  Alessandra Frazão se deparou com este céu rosado e não resistiu ao registro. Foto tirada nos altos da avenida Afonso Pena, em frente ao Shopping Campo Grande.

 Alessandra Frazão

.

4 – Vista privilegiada

​Da sacada do apartamento, o funcionário público Renato Machinsky aproveita o final do dia para contemplar o cenário que mais parece uma pintura. Esta é outra imagem que foi parar nas redes sociais, acompanhada de uma mensagem de gratidão pela vista privilegiada do céu de Campo Grande.

 Renato Machinsky

.

5 – Aproveitou o sinal vermelho

Mais um céu colorido no entardecer da Capital. A jornalista Marithê Lopes aproveitou o sinal vermelho para registrar esta aquarela natural. Nada como ter o celular sempre ao alcance das mãos.

 Marithê Lopes

.

6 – Que céu é esse?!

Quantas cores cabem em um pedaço de céu? Neste aqui, registrado pela arquiteta Juciara Piancó, couberam várias e em diversas tonalidades.

 Juciara Piancó

.

Até o próximo Horário de Verão! E não se esqueçam de atrasar uma hora o ponteiro do relógio à meia noite deste sábado (17).