Pode não ser novidade, mas a gente não vê um pedido de casamento num outdoor todos os dias. Foi assim que o engenheiro eletricista Carlos Henrique Campeiro Silva, de 27 anos, não só pediu a namorada em casamento, como também apaziguou um desentendido entre eles.

Depois de tudo, eles tiraram fotos diante do outdoor. | Foto: Arquivo Pessoal
Depois de tudo, eles tiraram fotos diante do outdoor. | Foto: Arquivo Pessoal

Não sabemos o que aconteceu e também não precisamos saber. O que importa é que a fisioterapeuta Thais de Andrade Monteiro, de 26 anos ficou felicíssima, depois de ter sentido um pouco de vergonha, ela confessa.

“Fiquei muito feliz, mas queria matar ele”, ri enquanto conta. “No início fiquei envergonhada, pois foi uma grande surpresa”, explica. “Foi um pedido ‘top’! Amei! Tinha todas as nossas características íntimas, coisas nossas, de casal. Não tinha como não saber que era dele.”

A ideia

O outdoor, que fica na esquina das ruas 13 de Junho e Eduardo Santos Pereira, ainda está lá, como testemunha do amor do casal. A arte foi instalada no dia 12 de julho e deve permanecer até o dia 22.

Como não estavam se falando, Carlos Henrique conta que quis surpreender e, como já haviam falado sobre o casamento, decidiu que esta seria a pergunta perfeita: “Thais, casa comigo?” A frase que acompanha o pedido, “Tu sabes o que realmente importa!”, é um tipo de código.

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

“É uma frase que a gente sempre falou um pro outro, pra ela saber que era com ela”, conta ele. “Achei que seria uma coisa meio diferente, não é todo dia que se isso na rua”, completa.

“Não acreditei quando vi”

Conforme os dois contam, Thais ficou sabendo do pedido de casamento pelo outdoor por colegas da clínica onde trabalha. “Recebi uma mensagem de outra profissional da clínica perguntando se eu tinha aceitado. Os pacientes também começaram a perguntar, mas até então eu não tinha visto. Não acreditei quando vi por fotos no celular”, relata a fisioterapeuta.

“Fomos conversar só no começo da semana”, afirma Carlos Henrique, que não se arrependeu pela forma de ter pedido a namorada em casamento. “Depois que passou tudo, fomos lá e tiramos foto.”

O casal, que se conheceu pelo há dois anos, está concretizando os planos. Segundo o noivo, eles devem se casar no civil e daqui alguns meses querem realizar uma cerimônia religiosa.


Fale MAIS!

O que você gostaria de ver no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelos telefones 67 99965-7898/3312-7422.

Siga a gente no Instagram: @midia_mais_