Após duas semanas do Clube de Fãs do Fiat 500 ter iniciado suas atividades, os proprietários dos veículos se reuniram novamente. O grupo realizou venda de espetinhos no Posto das Nações Indígenas, que fica no em , neste sábado (28).

Clube de Fãs do 500 (Foto: Heidi Lilian de Paula Davi)
Clube de Fãs do Fiat 500 (Foto: Heidi Lilian de Paula Davi)

Com de unirem-se em torno da paixão pelo automóvel, os proprietários desejam ajudar a sociedade. A entidade escolhida é o Lar dos Sonhos Positivos, anteriormente conhecido como Afrangel. Além desta, ações periódicas serão realizadas para trazer atenção à causa social.

“Vamos utilizar da aparência diferente do carro para atrair a atenção das crianças e então explicar que existem outras crianças com necessidades especiais de saúde e conheça um pouco a instituição”, explica Elaine Cler, organizadora do clube de fãs do Fiat 500. Outra ações incluem a arrecadação de alimentos e agasalhos para a entidade.

Clube de Fãs do 500
Proprietários do 500 se reunem no Posto das Nações Indígenas em Campo Grande. (Foto: Heidi Lilian de Paula Davi)

Fãs do 500

Os donos dos carros de Campo Grande começam a descobrir aos poucos do clube de fãs do Fiat 500. Segundo Elaine, neste sábado o 33º automóvel se associou. Uma das novatas é a jornalista Catarine Sturza, que foi abordada por Elaine no trânsito.

Fãs do Fiat 500
“Estilo vintage e interior feminino”. (Foto: Heidi Lilian de Paula Davi)

“Eu estava parada em um sinal e ela parou do meu lado e falou comigo. Nós já nos conhecíamos, mas nenhuma de nós sabia que a outra tinha um 500”, conta a jornalista que participou do primeiro encontro neste sábado.

Gremista, a jornalista procurava um carro azul ou branco, mas acabou comprando um vermelho mesmo, tamanha a paixão. “Eu acabei gostando da cor e até comprei roupas e acessórios vermelhos”, relata.

“É um estilo de vida. O que eu gosto é a aparência vintage dele. O interior é bem feminino. Ele é econômico e fácil de estacionar”, enumera Catarine. “Só troco se for por outro mais novo”, defende.


Fale MAIS!

O que você gostaria de ler no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelos telefones 67 99965-7898/3312-7422.

Siga o MidiaMAIS no Instagram @midia_mais_