MidiaMAIS / Comportamento

Fãs do Fiat 500 vendem espetinhos para ajudar entidade de Campo Grande

Os fãs do Fiat 500 se reuniram neste sábado (28) para vender espetinhos em prol da enditade Lar dos Sonhos Positivos. O objetivo do grupo é unir a paixão pelo carro e ações sociais.

Tatiana Marin Publicado em 28/04/2018, às 15h00 - Atualizado às 19h10

Fãs do 500 realizaram venda de espetinhos em prol do Lar dos Sonhos Positivos (Foto: Heidi Lilian de Paula Davi)
Fãs do 500 realizaram venda de espetinhos em prol do Lar dos Sonhos Positivos (Foto: Heidi Lilian de Paula Davi) - Fãs do 500 realizaram venda de espetinhos em prol do Lar dos Sonhos Positivos (Foto: Heidi Lilian de Paula Davi)

Após duas semanas do Clube de Fãs do Fiat 500 ter iniciado suas atividades, os proprietários dos veículos se reuniram novamente. O grupo realizou venda de espetinhos no Posto das Nações Indígenas, que fica no Parque dos Poderes em Campo Grande, neste sábado (28).

Clube de Fãs do 500 (Foto: Heidi Lilian de Paula Davi)
Clube de Fãs do Fiat 500 (Foto: Heidi Lilian de Paula Davi)

Com de unirem-se em torno da paixão pelo automóvel, os proprietários desejam ajudar a sociedade. A entidade escolhida é o Lar dos Sonhos Positivos, anteriormente conhecido como Afrangel. Além desta, ações periódicas serão realizadas para trazer atenção à causa social.

“Vamos utilizar da aparência diferente do carro para atrair a atenção das crianças e então explicar que existem outras crianças com necessidades especiais de saúde e conheça um pouco a instituição”, explica Elaine Cler, organizadora do clube de fãs do Fiat 500. Outra ações incluem a arrecadação de alimentos e agasalhos para a entidade.

Clube de Fãs do 500
Proprietários do 500 se reunem no Posto das Nações Indígenas em Campo Grande. (Foto: Heidi Lilian de Paula Davi)

Fãs do 500

Os donos dos carros de Campo Grande começam a descobrir aos poucos do clube de fãs do Fiat 500. Segundo Elaine, neste sábado o 33º automóvel se associou. Uma das novatas é a jornalista Catarine Sturza, que foi abordada por Elaine no trânsito.

Fãs do Fiat 500
“Estilo vintage e interior feminino”. (Foto: Heidi Lilian de Paula Davi)

“Eu estava parada em um sinal e ela parou do meu lado e falou comigo. Nós já nos conhecíamos, mas nenhuma de nós sabia que a outra tinha um 500”, conta a jornalista que participou do primeiro encontro neste sábado.

Gremista, a jornalista procurava um carro azul ou branco, mas acabou comprando um vermelho mesmo, tamanha a paixão. “Eu acabei gostando da cor e até comprei roupas e acessórios vermelhos”, relata.

“É um estilo de vida. O que eu gosto é a aparência vintage dele. O interior é bem feminino. Ele é econômico e fácil de estacionar”, enumera Catarine. “Só troco se for por outro mais novo”, defende.


Fale MAIS!

O que você gostaria de ler no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelos telefones 67 99965-7898/3312-7422.

Siga o MidiaMAIS no Instagram @midia_mais_

Jornal Midiamax