Kaliny Carlos de Ávila teve uma surpresa na sua festa de aniversário de 12 anos, que aconteceu no último sábado (8), em , que fica a 141 quilômetros de Campo Grande. O tema que a garota escolheu para sua festa foi Getam (Grupamento Especializado Tático de Ações Motorizadas) e uma equipe de policiais foi dar os parabéns para ela.

“Não sabia que ele iam. Chegaram de surpresa”, contou Kaliny ao MidiaMAIS. A bordo de motocicletas, 8 policiais foram cumprimentar e levar presentes à menina.

Na infância foi despertado o desejo de seguir a carreira policial. “Desde criança eu quero ser da polícia. E como a Getam tem moto e eu gosto de moto, eu quis que esse fosse o tema do meu aniversário”, explica.

A mãe, Kelly Pereira de 35 anos, concordou com o pedido da filha. “Em abril ela foi conhecer a Base da Getam e terminou de se apaixonar. Ela sempre fala que quer ser policial”, diz. Foi em abril também que começaram os preparativos para a festa. Uma prima fez a decoração e até o uniforme foi encomendado.

“Fico muito feliz com este desejo dela. É diferente”, compara com os interesses das outras meninas da idade de Kaliny. Quanto ao tema da festa e a profissão escolhida, os amigos e colegas gostaram da ideia e, segundo a garota, disseram que “é uma boa opção e que o mundo precisa de mais guerreiros e menos princesas”.

E, no fim, fica a gratidão por um aniversário memorável. “Quero agradecer a todos eles por terem realizado meu sonho de conhecer a base e terem aparecido no meu aniversário”, pontua.


Fale MAIS!

O que você gostaria de ler no MidiaMAIS? Envie sua sugestão para o e-mail [email protected], ou pelos telefones 67 99965-7898/3312-7422.
Siga a gente no Instagram – @midia_mais_