Pepe desapareceu na semana passada

Com objetivo de recuperar seu gatinho Pepe, que desapareceu na madrugada da última quinta-feira (19) em – cidade distante cerca de 60 km de Campo Grande – o arquiteto Carlos Shiota está oferecendo uma recompensa um pouco inusitada, porém, segundo ele, faria de tudo para ter seu bichinho de estimação de volta. 

O arquiteto oferece um projeto, à escolha da pessoa, para quem trouxer informações sobre seu gatinho ou mesmo achá-lo. “Estou deixando meio em aberto, mas acredito que a pessoa irá pedir um projeto de uma casa”, analisa. O valor da recompensa também deve ter levado em consideração, já que o projeto de uma casa normalmente pode custar entre R$ 4 mil e R$ 10 mil reais, muitas vezes até mais, dependendo do tamanho da residência e especificações. 

Para ele, oferecer seu trabalho em troca do paradeiro do gatinho é o de menos. “Não tenho como dar dinheiro, então pensei dessa forma”, relata. Carlos mora com seus 14 gatos em Rochedo, e conta que ele não deixa que os animais saiam na rua justamente por estarem sujeitos à desaparecimentos, acidentes e até violência. Carlos realiza a chamada posse-responsável dos bichos, além de castrar os gatos mantém “indoor” (dentro de casa). Porém, acidentes acontecem e na madrugada do dia 19, um deles conseguiu forçar e abrir o portão da casa. Todos os gatos fugiram. 

Para recuperar gatinho sumido, arquiteto oferece projeto como recompensa

Ele tem a posse-responsável de Pepe desde 2015, quando ele foi resgatado em uma situação de quase morte. Desde então se tornou um dos xodós da casa. Segundo o arquiteto, a característica mais marcante de Pepe é que ele tem um nariz bem preto. Carlos está muito triste com o sumiço do gatinho, mesmo com toda segurança. 

Por isso, caso você tenha alguma pista do Pepe, entre em contato com Carlos Shiota pelo telefone: (67) 99896-6666.