Caso aconteceu em

Em Dourados – a 228 km de Campo Grande – uma avó teve o sonho de dar uma festa de aniversário para o neto realizado graças a um grupo de policiais do 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar), que se comoveu com um post dela no Facebook. Nesta segunda-feira (3), o pequeno Brayan ouviu parabéns dos militares e ganhou até um bolo.

“O dia-a-dia policial nos traz o conhecimento de muitas situações em que podemos, com pequenas ações, fazer a diferença e ajudar pessoas como a dona Regina e o pequeno Brayan e isso nos proporciona uma sensação de bem estar e dever cumprido”, disse o sargento Jackson, chefe de equipe do Policiamento Comunitário.

De acordo com o portal da 94 FM de Dourados, Jackson decidiu unir forças com os colegas, e a ação solidária também contou com agentes de outras áreas e unidades da corporação. A avó do menino, Regina Camara, relatou em um post que gostaria de poder dar uma festa de aniversário, ou ao menos um bolo, ao pequeno Brayan, que completou 1 ano, para celebrar a ocasião, mas não tinha recursos. 

“Segunda-feira meu netinho faz um aninho e queria muito poder dar um bolo para ele, só um bolo já tá bom para alegrar ele. Não temos condições de comprar, sou viúva e a mãe dele começou a trabalhar agora. E vai demorar para ela receber; ela mora aqui no fundo da minha casa e eu que cuido dele para ela trabalhar. Ficarei muito feliz com quem puder me ajudar com esse bolo”, relatou no post. Nesta segunda, os militares do 3º BPM foram até a casa do aniversariante com bolo e refrigerante para a comemoração.