‘9 verdades e 1 mentira’, a corrente que ganhou a rede e despertou mal humorados

Teve gente que não curtiu a modinha
| 19/04/2017
- 19:42
‘9 verdades e 1 mentira’, a corrente que ganhou a rede e despertou mal humorados

Teve gente que não curtiu a modinha

Todo mundo reclama de correntes nas redes sociais. Mas, quando se trata de algo como ‘9 mentiras e uma verdade’, a nova ‘febre’ do Facebook, a coisa muda completamente de tom. Parece até que um ‘siricutico’ toma conta dos internautas, que fazem a brincadeira ganhar espaço na linha do tempo.

‘9 mentiras e uma verdade’ funciona basicamente assim, instigando os seguidores a descobrirem qual entre 10 afirmativas é irreal. Porém, os participantes capricham nas frases, de forma a todas parecerem verdade ou até mesmo parecerem mentira – vai das experiências pessoas de cada um. O fato é que a partir da publicação, acaba surgindo um jogo de detetive sem fim.

E de famosos a políticos, muita gente entrou no jogo. Do deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) ao ator Lázaro Ramos, passando pelo dramaturgo Miguel Falabella. Até o jornal Extra e o Meia Hora, ambos do Rio de Janeiro, aderiram à onda.

 

 

É claro que, como sempre, muita gente achou ruim. Aqui a gente selecionou alguns dos comentários que de tão ranzinzas são hilários. Confira!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja também

Maior evento de observação de pássaros do mundo catalogou centenas de espécies em MS em 24 horas

Últimas notícias