Confira mais uma lista do MidiaMAIS

O mês de maio é totalmente voltado, no comércio e fora dele, para o , data que tenta valorizar e presentear. Uma pesquisa realizada pelo portal Mercado Livre em 2017 mostrou que os eletrodomésticos são os produtos mais procurados para presentear. 

5 presentes para sua mãe que não são coisas de cozinha (e que ela realmente quer)

Outro dado mostrado pela pesquisa é que grande parte das pessoas vai comemorar a data em casa. Apenas 13% viajarão com a família. Essa mesmice na hora de presentear talvez precise mudar. Então, pensando nisso, o MidiaMAIS criou uma lista com 7 presentes que passam longe da cozinha, e que sua mãe realmente quer. Confira.

.

1. Uma viagem de três dias para Bonito

Bonito é um destino que agrada todos os gostos / Foto: Divulgação

.

Bonito é um destino que não tem erro. Por lá você encontra passeios, hotéis de luxo, restaurantes e tudo que o ecoturismo quer oferecer. Sua mãe gosta de luxo e glamour? Sem problemas, Bonito tem os hotéis certos para isso. Ela é mais aventureira? Reserve um passeio na Gruta Azul ou uma tarde de arvorismo que não terá erro.

.

2. Aquele smartphone maravilhoso cheio de funções

Smartphones são itens mais desejados pelas mães / Foto: Pinterest/Divulgação

.

Escute a sua mãe e abra a carteira. E se ela quiser um celular cheio de gadgets, que dê para usar o WhatsApp sem travar, para falar com todo mundo, dê o celular ao invés de uma fritadeira elétrica. Ela vai amar.

.

3. Um vale compras bem generoso na loja de roupas preferidas dela

Elas preferem presentes mais pessoais / Foto: Shutterstock/Divulgação

.

A pesquisa comprovou que elas amam se vestir com o que gostam. Ao invés de dar aquela “brusinha” rosa sem graça, deixe sua mãe escolher. Dê um vale compras bem generoso, do tamanho do seu amor por ela, e ela pode caprichar no visual. 

.

4. Uma câmera fotográfica bem bacana para ela registrar os momentos preferidos

Câmera pode ajudar a registrar momentos especiais / Foto: Shutterstock/Divulgação

.

Fotografar virou um hobby para todo mundo desde que as câmeras começaram a pipocar nos celulares. Mas uma câmera bacana também vai agradar sua mãe, e olha que bacana: custa o mesmo valor que um fogão ou mesmo um item de cozinha que às vezes ela nem quer.

.

5. Um dia bem maravilhoso no SPA

Compre para ela um pacote num SPA / Divulgação

.

Mães são tão dinâmicas e estão sempre preocupadas com o bem estar dos filhos. Agora é a sua vez de se preocupar com o dela. Adquira um dia inteiro de massagem, drenagem, hidratações mil e outras opções que só um SPA pode oferecer e garanta o descanso de quem cuida tanto de você.