Empreendimento fez campanha pelo Facebook

 

 

Estamos desacostumados com a honestidade? Bem, o que dá para afirmar é que não é todo dia que vemos isso, ainda mais em tempos em que a falsidade parece ganhar o jogo. O bar Velfarre, que fica na região central de , constatou que realizou uma cobrança a mais a clientes que estiveram no local na noite da última quarta-feira (11), depois que uma funcionária confundiu-se no ato de mudança de mesa. E em vez de ‘deixar a situação para lá', o bar iniciou uma campanha virtual para encontrar as clientes e fazer o devido ressarcimento.

Pasme! Bar de Campo Grande cobra a mais, mas procura clientes para ressarcimentoPor meio de uma postagem no Facebook, a administração do bar descreveu a situação, postou o valor do consumo e revelou o nome das clientes – só os primeiros nomes, a fim de preservá-las.

“Boa noite, hoje no Bar aconteceu um erro ao transferir mesas, alguns produtos foram para mesa de outro cliente. Através do cartão de crédito conseguimos o nome de duas pessoas(Camila e Juliana), no qual gostaríamos muito de localiza-las para o ressarcimento. Se alguém que esteve aqui no bar nesta data e horário que esta no recibo e estiver com os comprovantes de pagamento. Por favor entre em contato. Agradecemos e desde de ja pedimos desculpas pelo ocorrido! Bar Velfarre a diretoria”, postaram na fanpege do bar.

Rapidamente, a publicação ganhou compartilhamentos, cerca de 50 até a publicação desta matéria, e dezenas de cumprimentos parabenizando a ação. “Parabéns Velfarre… Por mais pessoas e empresas honestas assim!!!”, escreveu uma cliente. “Esta explicado a diferença!! HONESTIDADE SEMPRE!!! PARABÉNS”, apontou outro. “Parabéns pela seriedade! Faço questão de conhecer o local!”, escreveu outra postagem.

O local costuma ser muito frequentado aos fins de semana, principalmente por apresentar bom atendimento e cerveja gelada em um dos preços mais competitivos da cidade, tanto que muito raramente não está lotado, com gente em pé esperando vagar uma mesa.

Admirados, clientes parabenizaram atitude do bar / ReproduçãoEm conversa com uma das responsáveis pelo Velfarre, Andreia Cristina afirmou que as clientes ainda não foram localizadas e explicou que erros como esse podem acontecer o tempo todo, porém, sempre que constatado, a política do empreendimento é justamente localizar os clientes e fazer o ressarcimento.

“Essa foi a primeira vez que aconteceu, da gente constatar logo em seguida. Mas como elas já tinham saído, tentamos entrar em contato pelo cartão de crédito e depois pelo Facebook. Só sabemos que são Camila e Juliana. E a gente só quer ressarcir, fazer o que é certo, não é para aparecer”, afirma.

Em tempo: mesmo tendo subido nesta semana, o preço da cerveja no Velfarre ainda é bem competitivo. Skol, Brahma, Itaipava e Antártica foram para R$ 7. A Itaipava, porém, continua com o preço antigo, R$ 5 – que o bar segurou por um bom tempo – das 17h30 às 20h. O Velfarre fica na Rua José Antônio 990 e funciona de terça à domingo, das 17h30 à meia noite (abertura de mesas). No último domingo do mês, há folga coletiva.

 

Fale com o MAIS!

O que você gostaria de ler no MidiaMAIS? Envie um e-mail pra gente com a sua sugestão para [email protected].