Goste você ou não, é impossível negar o sucesso avassalador de ‘Naruto', um dos personagens mais famosos dos quadrinhos e animações japoneses. E, para a alegria dos fãs, 24 anos após a primeira publicação do mangá no Japão, a história ganhará um dirigido por Destin Daniel Cretton, diretor do filme ‘Shang-Chi e a lenda dos Dez Anéis'.

A notícia foi divulgada nesta sexta-feira (23) pela revista ‘Hollywood Reporter'. Em um comunicado, Kishimoto Masashi, criador do personagem, falou sobre o novo projeto e parceria com Cretton.

“Quando fiquei sabendo do envolvimento de Destin, tinha acabado de ver um blockbuster de ação dele e achei que ele seria o diretor perfeito para ‘Naruto'”, contou ele.

“Depois de curtir seus outros filmes e entender que sua especialidade é criar dramas sólidos sobre pessoas, fiquei convencido que não há outro diretor para ‘Naruto'. Ao realmente conhecer Destin, descobri que ele é um diretor de mente aberta que está disposto a aceitar minhas sugestões e senti fortemente que nós seríamos capazes de cooperar juntos no processo de produção”, pontuou Masashi.

O mangá se tornou um grande fenômeno em todo o mundo desde sua primeira publicação, em 1999, vendendo mais de 250 milhões de cópias em mais de 60 países e territórios. O anime, claro, não ficou para trás e se tornou um dos mais populares do mundo. Ainda não se sabe quem dará vida ao protagonista.