Fã que é fã já estava de rosa só aguardando o tão esperado trailer da nova adaptação de ‘Meninas Malvadas', o teen queridinho dos anos 2000, divulgado nesta quarta-feira (8). Com trilha sonora de Olivia Rodrigo, ícone da nova geração pop/rock, o longa é uma aposta para conquistar a Geração Z.

A prévia mostra as primeiras imagens da nova versão, adaptada de um grande sucesso da Broadway, além de apresentar quem será a nova ‘Abelha Rainha' e Cady Heron, interpretadas por Rachel McAdams e Lindsay Lohan no filme de 2004.

E pra aumentar ainda mais a ansiedade em relação ao longa, o teaser mostra diversas referências icônicas da primeira versão, como o ‘Burn Book' (Livro do Arraso), a clássica apresentação de no colégio e a festa de Halloween.

Sinopse

A trama acompanha Cady Heron, uma adolescente ingressando em uma nova escola e é rapidamente acolhida por Janis e Damian. A aconselha a jovem a se infiltrar no grupo das abelhas rainhas do local, conhecidas como “As Plásticas”. No entanto, Cady se apaixona por Aaron, ex-namorado de Regina, e acaba se envolvendo em um conflito com as garotas mais populares da escola.

O musical ‘Meninas Malvadas' deve chegar aos cinemas em 11 de janeiro de 2024. Veja o trailer: